Rótulo especial marca chegada de Smirnoff Spicy Tamarind ao mercado americano

Publicado em por pakmatic

Lançamento

A Smirnoff Vodka traz de volta para o mercado norte-americano a Spicy Tamarind, um coquetel de vodca picante. Aproveitando a grande concentração de mexicanos nos Estados Unidos, o lançamento chega às prateleiras a tempo das comemorações do Día de los Muertos, uma das datas mais importantes no México. A garrafa, em edição limitada, combina a energia e a vibração das celebrações do feriado. As embalagens têm rótulos com cores vivas que, sob luz negra, brilham no escuro e, quando a bebida é gelada, exibem a mensagem “solo y frio” (sozinho e com frio).

Embalagem

A nova embalagem “dá um sinal da vibração da cultura mexicana”, afirmou o gerente de Smirnoff nos EUA, Gustavo Salguero. “O doce e picante ganhou popularidade originalmente como um dos principais sabores no México, e estamos ansiosos para levá-lo a mais consumidores com mais de 21 anos nos Estados Unidos que procuram se conectar com sua herança durante alguns dos períodos mais festivos do ano ”, disse Salguero.

A Smirnoff Spicy Tamarind combina o sabor doce do tamarindo com pimenta mexicana picante, finalizando com uma nota de limão e um toque de sal.

A Spicy Tamarind foi lançada pela primeira vez em 2017, durante um mês, e agora ficará disponível durante todo o ano nos estados do Arizona, Califórnia, Colorado, Illinois, Novo México e Texas. A bebida também chegará às lojas por tempo limitado em 13 outros estados: Arkansas, Kansas, Louisiana, Maryland, Massachusetts, Missouri, Nebraska, Nevada, Nova Jersey, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Vermont e Wisconsin.

Fonte: https://www.embalagemmarca.com.br/2020/10/rotulo-especial-marca-chegada-de-smirnoff-spicy-tamarind-ao-mercado-americano/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*