embalagem de garrafa pet

Skinka revitaliza embalagem e aposta em novo visual

Publicado em por pakmatic

Embalagens para bens de consumo

Skinka, marca de suco misto pronto para beber, apresenta ao mercado sua nova identidade visual. Desenvolvida por Luiz Carmelo, designer gráfico especialista em marcas e embalagens para bens de consumo, o novo design foi pensado para transmitir uma percepção mais moderna, saudável e refrescante para a marca.

O projeto moderniza o design como um todo

Após diagnóstico da embalagem anterior e pesquisa de mercado, realizado em conjunto com o time de marketing e pesquisa da marca, o projeto moderniza o design como um todo e traz melhor aproveitamento da área do rótulo. De acordo com o designer, as mudanças otimizam a experiência de compra. “A proposta do novo design evidencia as frutas, facilita o reconhecimento dos sabores e aumenta a visibilidade da marca nas gôndolas”, diz Carmelo.

Fonte:https://www.embalagemmarca.com.br/2020/06/skinka-revitaliza-embalagem-e-aposta-em-novo-visual/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*