embalagens de álcool

Embalagens de álcool

Publicado em por pakmatic

Ypê, empresa nacional de produtos de limpeza e higiene

O cuidado com a vida de todos os brasileiros pede total atenção. Entre as medidas adotadas pela empresa para colaborar com colaboradores, parceiros e sociedade no combate à proliferação do Covid-19, a Ypê também realiza ações voltadas aos caminhoneiros.

A empresa fornece gratuitamente marmitas e álcool em gel para os caminhoneiros que distribuem seus produtos na unidade de Amparo, São Paulo. Com o fechamento de restaurantes e postos de alimentação, o caminhoneiro está com pouca opção para fazer suas refeições.

A Ypê decidiu, então, oferecer alimentação e ainda álcool em gel, produzido e distribuído gratuitamente pela companhia no combate ao coronavírus. Ao todo são entregues mais de mil refeições por semana, além de frascos de álcool.

Em uma rede colaborativa com a Raízen, a empresa também faz o envase de álcool líquido 70%. Ao todo serão fabricados 1,5 milhão de frascos, de 500ml, destinados gratuitamente a Secretarias da Saúde, Segurança Pública e caminhoneiros.

Três mil embalagens de álcool

Outra iniciativa é a participação da Ypê na ação Rede Solidária Chico da Boleia. A ação da rede contempla a distribuição gratuita de kits de higiene e de alimentação na rodovia Presidente Dutra, em sua primeira fase, realizada nos dias 23 e 24 de abril.

A segunda etapa é realizada nesta quarta-feira, 29 de abril, no Terminal Portuário de Santos. A Ypê doou três mil embalagens de álcool 70º, de 500 ml, para higienização da cabine do caminhão e 3 mil pacotes de sabão em barra para higienização das mãos.

Serviço Social do Transporte

A empresa tem também uma parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) e doou cerca de 25 toneladas de sabão em barras, o equivalente a 125 mil unidades.

Com essas decisões e atenta para adoção das medidas necessárias que preservem a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e parceiros, a Ypê espera estar contribuindo no combate ao coronavírus.

Fonte: http://www.cargonews.com.br/ype-faz-acoes-voltadas-aos-caminhoneiros-para-auxiliar-no-combate-a-pandemia-do-coronavirus/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*