Castelo alimentos lança o primeiro vinagre para limpeza do Brasil

Publicado em por pakmatic

O vinagre, além do uso culinário, tem sido bastante utilizado na limpeza doméstica. É voltada para essa aplicação que a Castelo Alimentos Vida Leve inova ao lançar o Vinagre para Limpeza Castelo, primeiro produto da categoria próprio para limpar e para desinfetar banheiros, cozinhas e outras áreas da casa.

O novo Vinagre para Limpeza Castelo é produzido a partir da cana-de-açúcar e é 50% mais concentrado do que a versão para uso culinário. O produto possui 6% de acidez, o que permite remover com mais eficiência a gordura, sujeira e limo de pisos e azulejos, desinfetar o cantinho do seu pet, limpar vidros, janelas e utensílios, podendo também ser utilizado na higienização de alimentos. Já na lavanderia, o vinagre serve para eliminar manchas e amaciar roupas. Sua propriedade antisséptica elimina 99,999% de bactérias e fungos, quando utilizado puro agindo por 10 minutos no local, e para outros usos pode ser diluído em água.

O Vinagre para Limpeza também tem outras vantagens: é biodegradável, portanto não polui o meio ambiente, e por ser atóxico não prejudica a saúde dos animais e das crianças, além disso, o odor evapora em alguns minutos após o uso e serve como alternativa para quem tem alergia aos produtos de limpeza convencionais.

O Vinagre para Limpeza Castelo vem em galão de 5 litros e com tampa dosadora.

Fonte: Embanews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*