Ypióca renova embalagens e adota novo posicionamento

Na era Trump, México quer comércio com Brasil e Argentina
07/11/2017
Mudança nas dinâmicas dos lares brasileiros demanda praticidade
22/11/2017
Mostrar tudo

Ypióca renova embalagens e adota novo posicionamento

Produzida no Ceará há mais de 170 anos, a Ypióca é uma das marcas mais antigas do Brasil e um ícone da tradição do Estado. Com o objetivo de reforçar suas raízes, a Diageo, dona da marca, lança um novo posicionamento, que inclui a renovação das tradicionais embalagens da Ypióca.

O novo posicionamento começa pelas embalagens que passam a dar mais destaque às credenciais da marca, os quase dois séculos de história, sua origem cearense, a conquista de prêmios internacionais e um mestre da cachaça. Além disso, terão em seu contrarrótulo versinhos que contam mais sobre a Ypióca.

Em paralelo ao projeto das embalagens, a marca lançará uma campanha permeada pelo novo conceito: “Se tem Ypióca, tem história”.

Disponível em: https://goo.gl/YcPTa3

Fonte: EmbalagemMarca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *