Publicado em por pakmatic

8 conceitos inovadores de embalagens para alimentos e bebidas lácteas

Embalagens para alimentos e bebidas lácteas Os processadores sabem que o design, o formato e a cor da embalagem de seu produto podem afetar a tomada de decisão do consumidor. A embalagem precisa chamar a atenção e passar a mensagem da companhia e, agora, em alguns casos, pode também economizar espaço. Veja abaixo alguns conceitos […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

UNILEVER INICIA MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL

CONSCIENTIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL Em evento em sua sede na capital paulista, a Unilever anunciou o início da veiculação, a partir do Brasil, de uma campanha global criada pela Anomally e adaptada no País pela Fbiz, que também será responsável pela estratégia digital por aqui. Batizada “Cada U faz o Bem”, a ação busca mostrar tudo que […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

J&J APRESENTA NOVA JOHNSON’S BABY

Mudanças de formulação, embalagens Em evento realizado em São Paulo, a Johnson & Johnson detalhou as mudanças que a companhia fez em sua marca mais icônica: Johnson’s Baby. O movimento começou no mercado sede da companhia, os EUA, e foi noticiado em primeira mão por Meio & Mensagem após entrevista da CMO global, Alison Lewis, […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

ATILATTE TEM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Em setembro, começaram a chegar aos pontos de venda as novas embalagens dos produtos da Atilatte, marca premium de iogurtes, coalhadas, creme de leite e leite tipo A. Os rótulos, criados pela Melt Design, são sleeves e o conteúdo dentro dos frascos – que estão mais transparentes – fica mais visível ao consumidor. De acordo […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Ypê cria marca para atender mercado corporativo

 Embalagens Ypê Bem conhecida dos consumidores por sua linha de produtos para uso doméstico, a Ypê criou uma nova linha, a Ypê Pro, cujo foco é atender demandas de ambientes comerciais, como escritórios, hotéis, lavanderias e comércios como bares e restaurantes. A linha tem embalagens de lava-louças e amaciantes de sete litros. O diferencial é […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Com CIT no Rio, Cervejaria Ambev aposta em inovação

Embalagens e rótulos A Cervejaria Ambev inaugurou no Parque Tecnológico da UFRJ, no Rio de Janeiro, o Centro de Inovação e Tecnologia, o CIT. Com um investimento de R$ 180 milhões, ele ocupa mais de 15 mil metros quadrados e conta com uma equipe de 80 pessoas, sendo mais de dez mestres-cervejeiros. A ideia é […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Nestlé entra no segmento de chocolates premium no Brasil

A Nestlé Brasil anuncia a entrada no segmento de chocolates premium, com o lançamento da linha Les Recettes de L’Atelier. O Brasil será o primeiro país da América Latina onde os novos chocolates serão comercializados. Les Recettes de L’Atelier chega ao mercado em dois formatos: 100 gramas e 115 gramas. São dez variedades nos sabores […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Pote inovador tira conteúdo da embalagem até última gota

Embalagem inovadora Possivelmente você já passou por um sufoco ao tentar tirar o restinho de maionese do fundo do pote ou ao tentar usar o finalzinho da pasta de dente de dentro do tubo. Grande parte das embalagens que utilizamos na culinária ou na higiene íntima no nosso dia a dia acabam colaborando com o desperdício, uma vez […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Chapa de papelão: conheça o processo de criação da caixa de papelão

Conheça o processo de criação da caixa de papelão As caixas de papelão são embalagens extremamente populares, práticas e utilizadas em praticamente todo o mundo. Além de todas as qualidades que fazem da chapa de papelão um produto sustentável do ponto de vista econômico, social e ambiental, ela é também barata e eficiente, já que otimiza a gestão […]

Leia mais


Publicado em por pakmatic

Como escolher a embalagem certa para atrair seu público?

O Poder da Embalagem Existem diversas formas de escolher uma embalagem de maneira a despertar o interesse do consumidor. Isso expressará a posição da marca e pode ser usado como um recurso de publicidade no estabelecimento de venda, o que acarretará em uma transmissão de sentimentos que façam os clientes terem vontade de comprar. Assim, a escolha da embalagem […]

Leia mais