20 de março de 2018

Oportunidade à vista: Copa do Mundo

Um dos assuntos que deve dominar o mercado em 2018 será a Copa do Mundo da Rússia. Apesar de o evento ser realizado entre os dias […]
07 de fevereiro de 2018

Tendências de embalagens acompanham hábitos do consumidor

Não é de hoje que o consumidor é influenciado pelo que vê nas gôndolas dos supermercados e nas prateleiras de farmácias e perfumarias. Estudos de comportamento […]
07 de fevereiro de 2018

Nestlé lança novo produto

A Nestlé apresenta um novo produto que reúne duas de suas marcas: o chocolate Galak e o biscoito Passatempo. O novo tablete de 98 gramas combina […]
02 de fevereiro de 2018

Brasileiro prefere semáforo nutricional em rótulos de alimentos e bebidas, diz pesquisa.

Pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência mostra que 67% das pessoas, ou seja,  cerca de 7 em cada 10 entrevistados, preferem o semáforo nutricional, contra 31% que […]
15 de dezembro de 2017

Fim de ano aquece vendas no setor de embalagens

2017 foi marcado por uma lenta e difícil fase de recuperação econômica. A pouco mais de um mês para o fim do ano, os números dos […]
15 de dezembro de 2017

Castelo alimentos lança o primeiro vinagre para limpeza do Brasil

O vinagre, além do uso culinário, tem sido bastante utilizado na limpeza doméstica. É voltada para essa aplicação que a Castelo Alimentos Vida Leve inova ao lançar o […]
22 de novembro de 2017

Atacarejo cria novas oportunidades para o segmento de embalagens

No contexto econômico atual do Brasil, muitas famílias estão buscando novos canais de compra que ofereçam preços mais atrativos. Uma nova pesquisa da Euromonitor International indicou […]
22 de novembro de 2017

Mudança nas dinâmicas dos lares brasileiros demanda praticidade

A dinâmica das famílias está mudando, com lares cada vez menores e com rotinas mais intensas nos centros urbanos. Dados da Euromonitor indicam que nos últimos […]