22 de fevereiro de 2019

TENDÊNCIAS TECNOLÓGICAS: CRESCEM AS INOVAÇÕES NO SETOR DE ALIMENTOS

A revolução tecnológica que mudou o cotidiano das pessoas e a forma de se relacionarem traz uma nova perspectiva também para um dos principais mercados: o […]
22 de fevereiro de 2019

EXPORTAÇÕES DE INDUSTRIALIZADOS DE MS INICIAM 2019 COM ALTA DE 19%

A receita obtida com as exportações de produtos industrializados de Mato Grosso do Sul em janeiro de 2019 alcançou US$ 315,67 milhões contra US$ 266,06 milhões […]
22 de fevereiro de 2019

COMO AS EMBALAGENS INFLUENCIAM NO PREÇO DO FRETE E QUAL A MELHOR SAÍDA

As micro e pequenas empresas têm uma participação crescente na economia do país. Aumentam, na mesma medida, a concorrência e os desafios a superar. E, para […]
15 de janeiro de 2019

M&M LISTA AS MARCAS MAIS CRIATIVAS DE 2018

A redação de Meio & Mensagem fez uma lista de dez anunciantes que, ao longo de 2018, conseguiram se destacar em sua comunicação publicitária, seja pelo […]
23 de novembro de 2018

OK GOOGLE! O DESAFIO DE MARCAS EM UM MUNDO REGIDO PELA VOZ

Hi Alexa! ou Hey Google! Essas expressões são cada vez mais presentes na casa dos americanos. De acordo com um levantamento recente da Adobe Analytics, até […]
23 de novembro de 2018

UNILEVER INICIA MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL

Em evento em sua sede na capital paulista, a Unilever anunciou o início da veiculação, a partir do Brasil, de uma campanha global criada pela Anomally […]
23 de novembro de 2018

ATILATTE TEM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Em setembro, começaram a chegar aos pontos de venda as novas embalagens dos produtos da Atilatte, marca premium de iogurtes, coalhadas, creme de leite e leite […]
23 de novembro de 2018

J&J APRESENTA NOVA JOHNSON’S BABY

Em evento realizado em São Paulo, a Johnson & Johnson detalhou as mudanças que a companhia fez em sua marca mais icônica: Johnson’s Baby. O movimento […]