23 de novembro de 2018

OK GOOGLE! O DESAFIO DE MARCAS EM UM MUNDO REGIDO PELA VOZ

Hi Alexa! ou Hey Google! Essas expressões são cada vez mais presentes na casa dos americanos. De acordo com um levantamento recente da Adobe Analytics, até […]
23 de novembro de 2018

UNILEVER INICIA MOVIMENTO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOCIOAMBIENTAL

Em evento em sua sede na capital paulista, a Unilever anunciou o início da veiculação, a partir do Brasil, de uma campanha global criada pela Anomally […]
23 de novembro de 2018

ATILATTE TEM NOVA IDENTIDADE VISUAL

Em setembro, começaram a chegar aos pontos de venda as novas embalagens dos produtos da Atilatte, marca premium de iogurtes, coalhadas, creme de leite e leite […]
23 de novembro de 2018

J&J APRESENTA NOVA JOHNSON’S BABY

Em evento realizado em São Paulo, a Johnson & Johnson detalhou as mudanças que a companhia fez em sua marca mais icônica: Johnson’s Baby. O movimento […]
21 de setembro de 2018

Ypê cria marca para atender mercado corporativo

Bem conhecida dos consumidores por sua linha de produtos para uso doméstico, a Ypê criou uma nova linha, a Ypê Pro, cujo foco é atender demandas […]
21 de setembro de 2018

Com CIT no Rio, Cervejaria Ambev aposta em inovação

A Cervejaria Ambev inaugurou no Parque Tecnológico da UFRJ, no Rio de Janeiro, o Centro de Inovação e Tecnologia, o CIT. Com um investimento de R$ […]
21 de setembro de 2018

Nestlé entra no segmento de chocolates premium no Brasil

A Nestlé Brasil anuncia a entrada no segmento de chocolates premium, com o lançamento da linha Les Recettes de L’Atelier. O Brasil será o primeiro país […]
20 de setembro de 2018

Pote inovador tira conteúdo da embalagem até última gota

Possivelmente você já passou por um sufoco ao tentar tirar o restinho de maionese do fundo do pote ou ao tentar usar o finalzinho da pasta de […]