Ypê cria marca para atender mercado corporativo

Publicado em por pakmatic

 Embalagens Ypê

Bem conhecida dos consumidores por sua linha de produtos para uso doméstico, a Ypê criou uma nova linha, a Ypê Pro, cujo foco é atender demandas de ambientes comerciais, como escritórios, hotéis, lavanderias e comércios como bares e restaurantes.

A linha tem embalagens de lava-louças e amaciantes de sete litros. O diferencial é que foram desenhadas para serem empilháveis, o que para ambientes corporativos colabora com a redução no espaço de armazenagem e economia no custo, uma vez que dispensa embalagens de embarque, como as caixas de papelão. Outros dois itens complementam a linha: lava-roupas em pó, em embalagem de 10 kg e a linha de panos multimuso Cross Hatch.

“De um tempo para cá, começamos a perceber o quanto o segmento semidoméstico também tinha demandas que poderíamos atender, por isso nos dedicamos muito para desenvolver alternativas que pudessem ajudar este grupo. Ypê PRO traz embalagens que atendem às demandas e desafios desse setor que necessita de facilidade atrelada à qualidade”, comentou em comunicado José Eduardo Cabral Mauro, vice-presidente da Ypê.

Fonte: Meio & Mensagem

Disponível em: http://www.meioemensagem.com.br/home/ultimas-noticias/2018/08/02/ype-cria-marca-para-atender-mercado-corporativo.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*